sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quanto voltamos.

Uma pausa mental atribuída a uma noite mais ou menos bem dormida. O tempo foi curto e a profundidada foi intensa. O que importa é que acordei e arrastando tomei leite com café, o que é de mais costumeiro em minha vida, e parti com mãe e irmão para estação de são caetano do sul.
Então cheguei, ao lugar roxo na qual jamais sonhei em estar na minha vida. Aos que dizem que as coisas chegam na minha vida sem que eu procure, parabéns, isso é certo. Enveredei para o campo do jornalismo sem abandonar o campo artítisco e assim eles caminham lado a lado nas minhas confusões e falta de tempo. Não se conflitam, principalmente porque encontrei na redação um espaço e uma produtividade de tantas coisas da vida que não se limitam ao ato de escrever sobre o que escrevo.
Pulando, cortei o cabelo. Isso é tal banal e tão pessoal que chega a ser rídiculo colocar em lugar público. Mas esse público é o meu privado, e cabe a mim dizer que gostei bastante. Acho que combina com as minhas roupas, com a minha recém chegada vontade de ser prática e a minha gradual perda de vaidades extremas. É melhor assim? Não sei. A mim tem sido, tenho um coração pra me aquecer e a tranquildade que julgo merecer por ter sido bastante boa com muita gente e por ter preservado a sanidade com todos que me interpelaram.
Ainda há o fator Antígona, que como o já mencionado Teatro me trouxe mais uma heroína. Dessa vez grega, dessa vez ferina, dessa vez mais eu e menos Julieta. E os pormenores que tornam a convivenvia com a gente do meu teatro desgastante, ainda sim, existe o prazer, mas sinto que guardado para um momento futuro no próximo capítulo.

2 comentários:

country house plans disse...

I just now wanted to tell you how much we appreciate almost everything you’ve provided to help improve lives of individuals in this subject matter. Through your own articles, I’ve really gone from just an inexperienced to a specialist in the area. It’s truly a homage to your work. Thanks

mike disse...

Thanks a lot for your time to have put these things together on this site. Janet and I very much prized your knowledge through your articles in certain things. I recognize that you have quite a few demands with your program hence the fact that a person like you took just as much time just like you did to guide people like us through this article is even highly valued. windshield repair