segunda-feira, 6 de junho de 2011

Universitários.

Prefiro evitar brigas nessa altura do campeonato. Se a vida não fosse dividida em semestres, meses, horas, minutos, prazos e entregas seriamos todos mais felizes, o mundo realmente livre e o tempo ao próprio tempo. Como assim não o é, existem dores de barriga e raivas concentradas devido a raça mais odiente, ego-inflada e ruim do mundo: os universitários! Eu sou, mas devo dizer com a maior humildade que não me juntei ao grupo dos mal comidos que tive que aguentar esse semestre: dos machista que se acha o próprio lobão, cult, visionário, gênio que trata as pessoas com a mesma boa vontade que pisa no chão até a dando-um-de-louca, que acha que só ela tá cansada, que só ela entende de rádio e tv, que é a professora de todos nós com rídiculos 20 anos. Os menores casos se dão devido aos burguesinhos, que não são de merda por serem burguesinhos (eu tbm sou), mas porque fingem ser maconheiros da favela (isso tbm não é um problema, mas junte o burguesinho + maconheiro da favela e resulte num escroto sem inteligencia nenhum que ainda crítica o que você faz).

O saco tá na lua e a paciencia não completará mais 24 horas se a raça mais escrota do mundo resolver me atacar.

Ah, e hoje vou pra faculdade.

3 comentários:

bad credit loans disse...

A considerate viewpoint and concepts I am going to use on my web site. You have obviously invested lots of time on this. Well done!

Anônimo disse...

Hello! South Korea is I who. You have to look at my blog has video. Come to my blog to miss this trip. Happy and thanks. Please comment!

Anônimo disse...

http://www.cafb29b24.org/docs/buyativan/#36489 side effects going off ativan - ativan breastfeeding