segunda-feira, 16 de julho de 2007

aniversário.

Marina <3,

Parece que depois de tanto tempo as palavras se perdem na distância entre nossas casas. Se eu estivesse bem perto de você um abraço valeria por tudo que você merece ouvir hoje, seu aniversário. A formula que agente criou para continuar se falado mesmo depois de tanto tempo é única e quase rara. Mas infelizmente é limitada. Mesmo assim eu não penso em como teria sido se você tivesse ficado, eu só consigo pensar como ainda vai ser. Eu tenho certeza Marina, que eu não perdi seu e-mail, seu contato por motivos bobos. Eu tenho que te ter, sabe? Mesmo quando eu só te vejo on ou fuço no seu fotolog, sabendo que você está lá isso já é perfeito. E sabendo que tenho a liberdade de puxar qualquer assunto contigo é melhor ainda.

Por tudo que agente viveu (seja da forma que for) agente nunca deixou de se falar. Temos os altos, os baixios, os bem baixos e os bem altos. Mas nunca deixou de existir. Sempre pendurou por um fio para se reconstruir de novo. Pelo menos de minha parte, eu sempre desejei ter a sua companhia, a sua amizade, as suas fodilidades. Te acho foda DEMAIS! Foda assim porque tem uma das personalidades mais marcantes ever. Os gostos mais rebuscados (que faz meu irmão te amar =p), um estilo invejavel, e uma simplicidade que se confunde com a complexidade da sua vida, de você mesma.

Eu quero demais que você seja FELIZ! Feliz das formas mais variadas possivéis. Um feliz de "estou vendo o filme do Harry Potter" á "Estou casando com o cara que eu amo". Que a sua saúde seja impecável sempre e que sua boca nunca desaprenda a sorrir. Feliz aniversário (corta bolinho rosa pequeno, uhauhauha =p).

Eu te amo, e não só porque é final de texto de aniversário. Mas porque eu te amo faz uns 9 anos, e por menos demosntravél que seja, poxa, existe muito muito amor e muita confiança também :D



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Sentimentos são intensos,
palavras são desnecessárias."

Nenhum comentário: