Ontem recebei um telefonema inesperado contendo más noticias. Ontem mais do que nunca eu quis que você fosse feliz, feliz para sempre, feliz intensamente. Ontem, eu percebi o quanto te amo, o quanto quero te ver bem e o quanto eu vou tentar fazer para que de fato, tudo isso se concretize.
Bruna Trevisani. Talvez um dia antes do seu aniversário para eu ter certeza que não é só em dias especiais que notamos o quanto às pessoas são essenciais. Não te vejo mais como colega de sala, te vejo como amiga. E essa palavra é forte demais. Tanto é que sempre que a falo você gosta! Eu quero que você sempre confie em mim, eu vou dar o meu máximo por nós, pela nossa amizade. Que não acabe no começo do verão de 2008, eu pendure para o resto de nossas vidas. Além da escola, além dos sorrisos que trocamos durante esses dois anos e meio.
Eu aprendi a rir com você e isso te faz eterna. Eu desaprendi a seguir regras com você e isso te faz eterna. Eu aprendi a gostar tanto de alguém que posso de vez em quando odiai-la, mesmo que por alguns segundos, mas o tempo suficiente para tentar muda-la. Eu quero que você saiba que estou aqui para você, que qualquer assunto podemos trocar a qualquer hora do dia. Que nossas palavras no chão do palco do bosque do povo estejam presentes para futuras gerações. E que eles saibam rir e chorar como agente soube. Falta um semestre para acabar o colégio. Falta uma vida toda pela frente ... Parabéns Trevisani, toda felicidade do mundo pra ti.

vamos viver tudo que há pra viver,
vamos nos permitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário